Julho 2011

19/07/2011 10:46

 Completamos nove meses que estamos na Bolívia, cada dia tem se concretizado aquilo que o Senhor espera de nós.  Apesar de estarmos com o tempo um pouco corrido com algumas atividades ministeriais sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para aqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo o seu propósito.

 Fazemos parte do Ministério Elohím, através deste Ministério Deus tem nos dado experiências inéditas!

Estivemos realizando uma oficina de arte do dia 06 a 08 deste mês, onde estivemos ensinando a 90 pessoas, crianças e jovens entre 10 e 18 anos. Dividimos as turmas em: Teatro, dança capoeira e percussão.

Foi uma experiência inigualável para nós, não só estivemos ensinando como aprendemos também. Eles fazem parte de uma instituição que cuida de famílias carentes e crianças e jovens com problemas, tais como: drogas, exploração, trafico infantil etc.

Buscam reintegrar estes jovens e sua família na sociedade, trabalhando o caráter deles, resgatando-os deste submundo.

Um trabalho muito bonito, e podemos ver adultos, que hoje são restaurados e fazem parte do programa, ajudando a resgatar aqueles que são hoje o que eles foram um dia.

Glorificamos ao Senhor por fazer parte disto, dando nossa parcela de contribuição para resgate da vida.

Estamos desenvolvendo também um trabalho de dança e esporte em uma igreja local, (Iglesia Bautista Filadelfia). Uma das quais temos dado um apoio constante, pois temos apoiado a outras também.

O objetivo deste trabalho é atrair os jovens, pois existe uma dificuldade em mantê-los firmes, por falta do envolvimento em alguma atividade. O jovem tem que sentir-se útil, então se a igreja não oferece recursos para que ele seja útil, o mundo tem muito a oferecer.

Com isso temos visto que não apenas uma classe de idade tem sido alcançada pelo Senhor, pois temos brincadeiras que envolve também as crianças. Os pais por sua vez, levam os filhos para participarem das atividades e são alcançados pela palavra.

Pois todas as vezes que terminamos os jogos, fazemos um culto e convidamos a todos que estão ali participando ou observando os jogos.

Para nós é motivo de muita alegria, saber que cada dia o Senhor nos dá ferramenta para agregar ao ministério e acrescentar naquilo que Ele tem a fazer em nossas vidas e através de nós.

 

Agradeço a você que tem orado por nós e tem nos abençoado de forma direta ou indireta.

 

 Deus continue te abençoando!

 

Miss. Marcos e Silvia