Janeiro 2012

30/01/2012 12:52

 

Olá, que a paz do Senhor esteja sobre a sua vida e de sua família!
Gostaria de agradecer-te, por tudo que vivemos em 2011. Gostaria de informar, que estarei enviando trimestralmente um informativo, para que você tenha acesso a todas as coisas que temos vivido aqui.
Grandes coisas tem feito o Senhor e por isso estamos alegres. Estamos iniciando o ano de 2012 com muitos projetos a serem desenvolvidos aqui, vale dizer que aqui é um campo de trabalho bastante extenso, onde sempre se há o que fazer. Estivemos quase todo o mês de Janeiro desenvolvendo trabalhos sociais em comunidades carentes, em santa Cruz e províncias de Santa Cruz. Pudemos perceber como ainda é grande a falta de informação, nesses lugares. Santa Cruz é uma cidade muito grande e bastante desenvolvida economicamente. Mas a desigualdade social também é muito grande. Pois quem tem acesso a saúde, esporte, informação e outras coisas que deveriam estar ao alcance de todos, são as pessoas que podem pagar, por mais simples que seja tem que pagar. Se tem um corte no dedo por exemplo, seja pequeno ou grande. Só será atendido se tiver dinheiro, se não pode tratar de morrer. A questão é que o governo não trabalha para a população, não oferece nada de melhoria para quem não tem. Então o que temos feito?
Temos desenvolvido alguns trabalhos que possam atender a população carente. Como? Temos contato com alguns alunos de medicina, professores, dentistas. Que nos ajudam a realizar o trabalho voluntário nesses lugares. Junto a eles, desenvolvemos a parte de arte e entretenimento, Fazemos também corte de cabelos, penteados, hidratação dos fios, até mesmo higiene física nas crianças ou seja: Limpamos a orelhinha, ensinamos lavar as mãos antes de comer,cortamos as unhas. São coisas básicas mas fazem uma grande diferença onde isso não existe. Gostaria de pedir que você possa seguir nos apoiando com este trabalho, pois não contamos com ajuda de ONG, nem de nenhuma outra instituição, nós mesmo trabalhamos para manter este projeto ou seja somos missionários, " fazedores de tenda" aqueles que trabalham para a sua manutenção, também não penso que gostaria que fosse diferente, mas agradeço a ajuda daqueles que tem nos apoiado a manter de pé este projeto, seja com a contribuição de um cotonete à divulgação deste trabalho. fomos convidados a um programa de TV para dar-nos uma entrevista sobre o trabalho que temos desenvolvido aqui, foi muito bom termos a oportunidade de divulgar em rede nacional. Logo estaremos postando o vídeo da entrevista. Gostaria que você pudesse acompanhar as nossas fotos que estão no nosso Site:                                         
Obrigada por suas orações e contribuição direta ou indiretamente!
 
Deus siga te abençoando e retribuindo o que você tem feito por nós!
 
Missionários: Marcos e Sílvia- Ministério Elohím
 
Ag. 2816-9
Conta Poupança 41757 -2
variação 01 
Banco do Brasil
Sílvia Aparecida de Jesus Oliveira