Abril 2011

13/04/2011 21:12

 

Quero agradecer-te mais uma vez pelas orações e apoio que você tem nos dado!

Quero compartilhar o que Deus tem feito em nossas vidas neste tempo, onde estivemos trabalhando com uma caravana que veio do Brasil no mês de março, período do carnaval, que esteve nos dando um apoio nos trabalhos que temos realizado neste lugar. Estivemos realizando trabalhos de cunho social em comunidades carentes, onde oferecemos oficina de artesanato, orientação de higiene oral, corte de cabelo, capoeira e recreação com crianças.

Realizamos um grande trabalho evangelístico no carnaval de Santa Cruz de la Sierra onde as pessoas comemoram atirando tinta e água umas nas outras existe também um grande consumo de bebidas alcoólicas, é muito comum encontrarmos pessoas na rua inconscientes em função do álcool ingerido no dia anterior. Sabendo que essas pessoas têm família que as esperam em casa, porém não sabem o paradeiro delas, pois caem em qualquer lugar.

Por isso sentimos a necessidade de realizarmos esse trabalho de conscientização, levando a Palavra de Deus de uma forma dinâmica e criativa através da arte, que é a ferramenta que Deus tem nos dado para alcançar as vidas que buscam preencher o seu vazio nestas festas, e muitas vezes acabam perdendo a sua vida. Entendemos que o vazio no coração do homem é o espaço que pertence a Deus, por isso o homem segue buscando em satisfações temporárias algo para preencher o seu vazio e dar a paz que ele tanto necessita.

Porém ele não entende o porque não encontra e sabemos que na verdade a paz que o Mundo necessita está em uma única pessoa  JESUS!

 

Motivos de oração:

Por nossa saúde física e mental.

Por nossa família

Pelo Ministério Elohím

Pelos trabalhos realizados na Bolivia

 

Missionários: Marcos e Sílvia