Bem-vindo ao nosso site

Graça e paz, seja mais que bem-vindo ao nosso site, este, foi desenvolvido no intuito de fortificar a sua visão missionária, sua fé e o seu ministério. Fique a vontade, você encontrará aqui muitas mensagens, ebooks, textos, serviços e fotos dos trabalhos evangelísticos  desenvolvidos na Bolívia. Tudo para a glória e edificação do Reino de Deus!

- Se o propósito de Deus é alcançar

o mundo através de missões, e você não

está interessado em evangelismos e

missões, existe uma grande probabilidade

de que você nunca tenha nascido de novo

[...] Dr. Oswald Smith.

 

 

DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS... ELE CAPACITA OS QUE POR ELE SÃO CHAMADOS...
 


 

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]
contador de visitas

Divulgue-nos


 

 

Mural

Aprendendo ter visão missionária com o maior missionário do Mundo (Jesus)

  Aprendendo ter visão missionária com o maior missionário do Mundo (Jesus)   Texto: Mateus 9:35-38   Introdução:   1-     Se quisermos aprender profundamente sobre missões, é necessário vermos como o Senhor Jesus agiu e ensinou sobre o assunto que é de suma...

Viver os sonhos de Deus

  Viver os Sonhos de Deus Jesus disse: “Porque aos homens é impossível, mas a Deus tudo é possível” (Mt19: 26)   I have a dream(Eu tenho um sonho)...dizia o Pastor e Presidente Norte-americando, Dr. Martin Luther King, Jr. Um sonho ousado e corajoso diante de um cenário altamente racista...

Quem disse que você não pode? Em Cristo Você pode!

                                   O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL !!!   Queridos Irmãos a minha mensagem hoje é incentivar voce a tomar atitudes positivas, onde sua Fé e Coragem vão ter...

A vida de um homem de fé num mundo sem Deus.

A vida de um homem de fé num mundo sem Deus.    Daniel, o profeta, é muito conhecido por ter sido jogado na cova dos leões e de lá ter saído ileso. No entanto, há alguns detalhes nessa história que revela o comportamento de um homem de fé num mundo sem Deus.  Daniel tinha...

Bible Top 1000
The Baptist Top 1000
missionarios-marcosesilvia.webnode.com.br Webutation
PageRank